icon

Game for Peace

1.8.10 para
Android

4.4

1516

Uma versão oficial de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS

15.4M

Rate this App

Game for Peace é um de dois títulos oficiais baseados em PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS lançado para o mercado asiático. Esta versão, diferente de PUBG Army Attack, é muito mais próxima do jogo original da Bluehole Studio.

O jogo te lança numa battle royale onde 100 jogadores se enfrentam num ambiente fechado até que só reste um de pé. Para vencer, você deve vagar pela ilha enquanto coleta equipamentos que aparecem na zona de jogo, que se torna progressivamente menor para forçar os jogadores a se aproximarem.

Basicamente todos os elementos do jogo original estão presentes. Os controles são similares, mas foram adaptados para touchscreens, e os objetos e elementos interativos do jogo são os mesmos. Você pode entrar em construções, dirigir veículos e pilhar os corpos de suas vítimas.

Game for Peace é uma versão fantástica de PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS que adapta o título à experiência Android. Neste caso, isso significa quests diárias e eventos especiais para incentivar o jogo diário ao oferecer recompensas.
Por Andrés López
Game For Peace é o novo nome da versão chinesa de PUBG Mobile

Se você é do tipo que se perde dentre as múltiplas versões de PUBG Mobile lançadas a nível global, não se preocupe: você não está sozinho. Mas Tencent decidiu nos ajudar um pouco nesta tarefa posto que a versão chinesa de PUBG para Android mudou de nome: Game For Peace é o novo título do jogo conhecido como PUBG Mobile Battlefield. Uma modificação muito curiosa que também implica em algumas modificações na jogabilidade.
Leia mais

O novo mapa Sanhok chega a PUBG Mobile para Android

A atualização 0.8 de PUBG Mobile já chegou, incluindo como ponto principal aspecto um novo mapa, que chegou à versão de PC no fim de junho. Desta vez, a atualização será feita de forma quase simultânea entre a versão internacional e a asiática (Exhilarating Battlefield), estando já disponível para download.
Leia mais

PUBG Mobile recebe o novo mapa do deserto Miramar

á faz algumas semanas que PlayerUnknown’s Battlegrounds desembarcou em dispositivos Android a nível internacional. Após o lançamento de duas entregas diferentes para Android na Ásia chamadas Army Attack e Exhilarating Battlefield, esta última foi lançada globalmente com um grande seguimento da mídia. A única diferença entre a versão ocidental e a original, além do idioma, é que as atualizações chegam muito mais tarde. De fato, acaba de ser publicado um novo mapa desértico para Exhilarating Battlefield que já podemos jogar.
Leia mais

Notas

O jogo está em chinês. Você precisará criar uma conta Wechat ou QQ para jogar. Ambas gratuitas.

Requisitos

Requer Android 4.4 ou superior.

X